11 nov POR QUE A SUA LOJA DE CONVENIÊNCIA TAMBÉM DEVE ATENDER VIA DELIVERY?
Checklist completo para você adotar de vez um delivery aí na sua loja!
Com as mudanças que sofremos recentemente, podemos apontar que o delivery passou a ser uma tendência em todos os tipos de comércio, isso não exclui as lojas de conveniência, claro. Sabe aquela praticidade de receber em casa? Antes era luxo, agora se tornou necessidade e logo mais será rotina. Por isso, fizemos um checklist do porquê se deve implantar o delivery:
☑ Alcance maior de clientes;
☑ Maior visibilidade do estabelecimento;
☑ Chances reais de aplicar promoções;
☑ Maior faturamento sem esforço algum;
☑ Mais uma opção para o cliente comprar de você;
☑ Promoção do seu programa fidelidade;
☑ Atender mais regiões do que o de costume;
☑ Destaque por ter esse diferencial.
Se você quer ter mais clientes satisfeitos vá até eles e ofereça também essa opção. O delivery traz a possibilidade dos consumidores poderem continuar as suas rotinas de onde quer que estejam e você pode continuar fazendo parte da vida deles independentemente dessa circunstância. Delivery é praticidade e conforto, assim como uma loja de conveniência.