16 set DIFERENCIAIS QUE VOCÊ PODE ADOTAR NA SUA LOJA DE CONVENIÊNCIA
A cada ano que passa as lojas de conveniência vêm criando força no mercado. Porém, devido aos últimos acontecimentos, além da conveniência é necessário oferecer também uma nova experiência para os clientes. Antes, ficavam-se cinco ou dez minutos em uma loja, já hoje os clientes buscam comodidade e conforto para aproveitar melhor o seu tempo livre e é sobre isso mesmo que abordaremos aqui nessa matéria.
DISPONIBILIZE MESAS
Pode parece algo simples, mas ter mesas no seu estabelecimento permite que o seu público possa sentar e relaxar. Consequentemente, vão querer desfrutar desse momento e consumirão mais do que se não tivessem essa opção de comodidade a ela.
FAÇA HAPPY HOURS
É isso mesmo! Destinar uma área para happy hours instiga que seus clientes reúnam amigos para comemorar o fechamento de mais uma semana de trabalho. Então faça promoções especiais visando esses consumidores porque, com certeza, eles se tornarão cativos.
PROGRAMA FIDELIDADE
Para conquistar de vez os seus clientes crie um programa fidelidade que traga vantagens reais para eles. Dessa forma, ao invés de irem em qualquer lugar eles vão até você, mantendo o seu volume de consumidores e atraindo mais público para a sua loja de conveniência.
Viu como esses diferenciais mostrados podem fazer a diferença na sua loja de conveniência? Com um público cada vez mais exigente hoje em dia é bom você se destacar para manter seu estabelecimento no radar e não perder espaço para outras lojas. Busque novas alternativas, crie inovações e acredite que o que você faz pode trazer algum bem maior à sociedade. Só assim você terá uma loja de conveniência de sucesso.